13.9.09

Explodindo

Enfim,

Esses últimos dias tem sido um tanto quanto meio amargos, coisas ruins acontecem mas terminam em um gosto bom, dando até vontade de ter mais do mesmo.

Sabe aquele dia que você sente que não deveria ter saído da cama? Tudo começa dando errado, até o que não costumava dar...

Meu mundo chegou muito perto do limite de explodir e se desfazer, porém vendo o fim de tão perto senti e percebi que não existe fim.

O fim em si é apenas um fechamento, um marcador na vida para indicar um novo capítulo. Se a vida é mesmo um livro, o meu vai ser quase uma lista telefônica (um livro grande, chato e que poucos param pra consultar)

Não digo que minha vida seja vazia hoje em dia, mas ela já foi mais cheia e repleta de atividades, amigos e pessoas ao meu redor. As atividades são o que mais me faz falta pois as pessoas se foram sem eu obrigá-las a nada. Se elas se foram é sinal de que nunca estiveram aqui de fato.

Saber que estava vivendo uma vida estranha, que não era pra mim, foi complicadíssimo ... Entender que estava no lugar errado, com pessoas que estavam em minha vida, mas nunca sequer entraram nela e que hoje mesmo não mantendo contato, não sinto mais tanta falta assim.

Passar muito tempo se apegando as coisas pode ser uma perda de tempo, pois no final das contas, dessa vida nada se leva senão experiências e lições.

Aprendi muito mais que algumas pessoas nesses 23 anos de existência, mas não me atrevo a dizer que sei tudo, sou um ser em evolução constante e desenfreada.

E vamos evoluir até o dia de morrermos e descansar, para voltarmos como mais um ser único nessa incrível teia da criação.

Nenhum comentário: