1.5.10

Do fim ao começo ...

Sempre penso o que poderia ser feito no início pra mudar o fim, mas será que isso de fato mudaria algo? De fato seria bom o resultado? ... O caminho que eu estou fazendo agora, em breve vai me mudar como? Cada um sabe bem como alterar o que não gosta e aumentar o que faz bem, mas nem sempre é o que mais convém.
Olhamos para trás e pensamos ... como o tempo faz bem, depois paramos e choramos pensando em como o passado doeu, o ferro é forjado com o fogo e marteladas e se um dia eu chegar a me tornar tão duro e seguro como o ferro, ainda assim serei vulnerável ao mais simples elemento, a aguá das lágrimas de um passado que não vou conseguir apagar e tem como objetivo claro me fazer com o tempo enferrujar.
Estruturas das mais fortes sempre começaram de algo simples e pequeno, atingindo com o tempo uma grandeza fenomenal, nada é alcançado ao nascer, mas sim ao saber como viver e como, para que o destino não se encarregue de trazer o que se almeja com o atraso de uma vida ... que para muitos pode ter sido perdida ... Ah! Mas eu digo, para quem vive ... nunca será esquecida.

Nenhum comentário: