29.10.09

Sobre seus olhos, sob meus ossos ...

Então paro e reflito
será que o que me faz ser assim é o que eu visto?
Creio que não, talvez seja somente uma ilusão.
Então por que me julga?
parece até que tenho alguma culpa!
eu matei, roubei, feri ...
isso transparece na camiseta que escolhi?

Eu não penso que uma roupa me defina
nem um corte de cabelo curto ou com uma franja caída.
a minha escolha de como ser te agride?
meus alargadores ou piercings?
como eles podem agredir alguem que não eu
se o corpo em que estão é o meu?

Olhe no espelho, tú te reconheces?
será que tú és o que seus pais pediram em preces?
e o que importa isso agora?
sinta-se feliz não importando a forma.

Seu corpo te foi emprestado
faça dele o que for do teu agrado
as tatuagens e marcas saem ao morrer
entaum rabisque, pinte, desenhe, começe a escrever...

E agora? Será que você é o que queria
ou virou o reflexo do espelho devido a sua rotina?
Suas rugas e expressões condizem
ao esforço para que seus sonhos se realizem?

Seja feliz AGORA
Seja feliz não importando a FORMA

Nenhum comentário: